Translate

instituto arqueológico andino

instituto arqueológico andino em parceria com o pólo astronômico escandinavo
louvação do anti-nórdico desbravado pelo nórdico
os meus pólos não são dois
isto é asbjørn com seu casaco de cacique comprado em nova iorque
e eu com o meu de lhama herdado do avô
o dele é bege feito um deserto de poucos oásis
o meu é azul feito a américa do sul

alguém no contratempo pedalando a bicicleta
me alcança, entre duas avenidas, no farol
equinócio 20-03-12
eu beijo este alguém que descansa a bicicleta
que eu não posso pedalar

ciclovia interditada para mim
que não aprendi a desenhar um círculo com os pés
que penso que só perfeitos são os círculos perfeitos
os que exige a bicicleta

mas ela estacionou a bicicleta e veio falar comigo
sinto-me envolvido
sintoma de perigo
ich schreibe weiter

pensei que fosse ontem o equinócio
em homenagem à peruana enviar-lhe-ia postais de copenhague, upsala, oslo, reiquejavique
com auroras boreais
anderes breiviques
que já vi que já vi que
deve ser a ansiedade
explico a ansiedade dos poetas de harold bloom à garota não mais na bicicleta, à garota aqui ao lado
ela entende, faz que sim